Filmes

O Segredo do Reino Perdido

A história começa em algum momento após a 3° temporada com Valtor derrotado e a Dimensão Mágica segura. Bloom e suas amigas vão em uma busca de Oritel e Marion, os pais verdadeiros de Bloom, enquanto tentam descobrir o Segredo do Reino Perdido de Dominó, que pode mudar a vida de Bloom para sempre. As meninas procuram Hagen, um ferreiro que forjou a espada do Rei Oritel. Uma espada que é dita ser inseparável de seu proprietário. Mas Hagen é incapaz de ajudar a Bloom. Desanimada, Bloom retorna à Terra, onde é vista em um sonho com o espírito de sua irmã, Daphne. Ela incentiva Bloom a continuar em busca de seus pais e dá a Bloom sua máscara, o que permite que Bloom veja Dominó como era antes de Valtor e as três Bruxas Ancestrais destruírem
Viajando para a Dimensão Obsidiam, Bloom descobre, depois de enfrentar uma feitiçeira do mal chamada Mandragora, que Marion, esposa Oritel, foi absorvida para dentro da espada que Hagen tinha fojado para ser, literalmente, "digna de um rei" antes de Dominó encontrar o seu fim aparente. No entanto, apenas um rei pode liberar a espada e recuperar todo o reino. Para surpresa de Bloom, Sky que se revela como o novo rei da Eraklyon porque seu pai havia abdicado do trono é capaz de fazer isso. O reino de Dominó renasce e Marion também retorna à sua forma humana. Bloom finalmente reencontra seus pais biológicos. Durante uma festa para comemorar esta vitória, Sky propõe Bloom em casamento e ela aceita imediatamente.
No final do filme, é revelado que ao destrurem a dimensão Obsidiam, as Winx inconscientemente libertaram as três Bruxas Ancestrais. Elas são mostradas com as suas descendentes, as Trix, Icy, Darcy e Stormy, o que poderia implicar que elas assumiram seus corpos.

 Agora assista ao filme completo: 
 

Mágica Aventura


As celebrações do inicio do ano letivo estão a decorrer na escola de fadas de Alfea, quando a festa é subitamente interrompida por Icy, Darcy e Stormmy, o trio malvado. Sem a Bloom, as Winx vêm-se obrigadas  a resolver os distúrbios causados pelas bruxas que, depois de arruinar a festa, roubam um poderoso e misterioso objeto. Entretanto, Bloom está em Dominó, onde desfruta do melhor momento de sua vida enquanto princesa. Ela finalmente encontrou seus pais e Sky pediu-a em casamento. Mas nem tudo é cor-de-rosa, e as Três Bruxas Ancestrais regressam para atormentar Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna. Além disso,  Erendor, pai de Sky, proíbe o filho de se casar com a princesa. Um segredo obscuro pesa sobre o reino de Eraclyon e agora é o momento para Sky, o legítimo soberano do reino, descobrir qual é esse segredo. Entretanto com a ajuda das Trix, as Bruxas Ancestrais conseguem encontra a Arvore da Vida, que mantém o equilíbrio da magia positiva e negativa. Elas conseguem romper esse equilíbrio com uma magia muito poderosa elas sugam toda a magia positiva de Magix. Sem os seus poderes, Bloom e suas amigas tem que mais uma vez enfrentar as bruxas, símbolo de todo o mal. Será que nossas heroínas vão ser capazes de recuperar o equilíbrio de toda a Dimensão magica? E qual é o segredo que mantém Sky e Bloom separados, será que o amor conseguirá sobreviver?

Agora assista o filme completo: