Winx


Stella...♥
''Olá, eu sou a Stella! Nasci dia 18 de agosto e o meu signo do zodíaco das fadas é a Sereia!"

"Venho de Solaria, um planeta maravilhoso e cheio de luz! Os meus pais são o Rei Radius e a Rainha Moon. A sua história de amor teve altos e baixos por causa da condessa Cassandra e o cruel Valtor... mas tudo correu bem! Conheci a Bloom em Gardenia: ela salvou-me de um trol e graças a mim descobriu que podia ser uma das mais poderosas Fairies da Dimensão Mágica! Os meus poderes evoluíram muito desde então: de fada Enchantix tornei-me Fada Madrinha! E detesto estudar! A minha Pixie é a Amore, a fadinha mais romântica da Dimensão Mágica!''

Bloom...♥
 ''Nasci dia 10 de dezembro e o meu signo do zodíaco das fadas é o Dragão. Venho de Gardênia, na Terra, e eu vivia lá com a Vanessa, a minha mãe e o Mike, meu pai."

"Um dia no jardim, encontrei uma fada, a Stella, e um trol muito perigoso.
Para proteger a fada loira usei poderes mágicos que eu não sabia que tinha, e foi aqui que tudo começou! Eu deixei a Terra e vim para a escola de magia em Alfea. Muitas coisas mudaram desde então: conheci a bruxa Trix, lutei contra o Lorde Darkar e Valtor, mas acima de tudo descobri que fui adoptada.
Os meus verdadeiros pais são Marion e Oritel, a rainha e o rei de Domino! Também tenho uma irmã que se chama Daphne, que infelizmente não pode estar comigo nunca mais, no entanto, ela vem ter comigo muitas vezes nos meus sonhos... Depois existe o Kiko, o meu coelho amoroso e a minha Pixie Lockette!''

Flora...♥

''Um olá mágico!!! Eu sou a Flora, nasci em Linphea no dia 1 de Março e o meu signo do zodíaco das fadas é a Dríade."


"Não sei viver sem as flores e o perfume das plantas, e é por isso que o meu quarto parece um jardim em miniatura! Gosto de estudar e dou o meu melhor em tudo aquilo que faço.
Também adoro escrever poemas, uma paixão que descobri graças ao Helia, um rapaz especial que está sempre pronto para me ajudar. Algumas pessoas dizem que sou um pouco tímida, especialmente a minha Pixie Chatta, que é uma verdadeira "tagarela", como podes deduzir!''

Musa...♥
''Olá! Eu sou a Musa, faço anos no dia 30 de Maio e o meu signo do zodíaco das fada é o Elfo! Eu venho de Melody, um planeta maravilhoso onde a música é uma verdadeira Rainha!"

"Eu herdei dos meus pais a paixão pela música. A minha mãe, Matlin, é uma grande cantora e o meu pai, Ho-Boe, é um extraordinário baterista! Agora, os meus dias estão muito preenchidos por causa das aulas e também porque eu me tornei uma Fada Madrinha, mas isso não me impede de aprender a tocar um instrumento por semana! 

A minha fraqueza? O Riven, um rapaz ligeiramente complicado, que ainda faz o meu coração bater mais depressa! A minha Pixie, pode parecer estranho, mas é a Tune, a pequena fada das Boas Maneiras! Porque é que é estranho?
 Oh, não me deves conhecer de todo!''

Layla...♥
"Olá, eu sou a Layla! Nasci no dia 15 de junho em Andros e o meu signo do zodíaco das fadas é Quimera."

"Adoro dançar e fazer desporto e enfrento todas as dificuldades sem medo. Os meus pais são o rei e a rainha de Andros: eles olham por mim apesar de discutirmos algumas vezes. É que eles dão demasiada importância às regras de etiqueta, ao contrário de mim que prefiro agir instantâneamente!
Sou muito determinada e estou sempre em movimento: já a minha Pixie Piff é uma grande dorminhoca!"

Tecna...♥

 ''Olá rapazes, Eu sou a Tecna! :D Nasci em Zenith no dia 16 de Dezembro e o meu signo do zodíaco das fadas é o Tritão!"


"Gosto de tudo aquilo que tem a ver com a tecnologia! Nos meus tempos livres adoro inventar e criar novos aparelhos electrónicos, ou ligar o meu computador e desafiar a minha Pixie Digit para mais uma aventura! Como tu bem sabes, eu sou uma garota muito racional e estou sempre a usar a lógica para resolver todas as situações. Podes pensar que eu sou fria e pouco apegada às pessoas, mas os meus amigos mais próximos sabem que sou muito carinhosa e amiga!
Agora que sou uma Fada Madrinha, tenho um novo desafio pela frente... mas tenho 100% a certeza que esta é uma das mais fantásticas aventuras que uma fada pode desejar!''

Roxy...♥

"Oláa!!! eu sou Roxy a ultima fada da terra e acho que voces perceberam q eu nasci na Terra. Tenho 17 anos e vivo em Gardênia." 
"Sou uma garota super divertida, sempre muito feliz, adoro animais e o meu poder é dos animais, tenho um cão chamado Arthu. Trabalho num bar onde meu pai é o dono e moramos em Gardenia. Ao descobrir que eu sou uma fada tento vencer os Caçadores de Fadas mais nao consigo e me junto com  as Winx para vencer os Caçadores de Fadas.
Minha melhor amiga eu considero Bloom. Minha história quando eu ganhei o meu Believix foi assim: durante uma batalha um dos bruxos pisa no meu cão e eu me  transformo em fada; por fim as Winx me convence e vou estudar em Alféa onde me tornarei mais forte."