Butterfly Landing On Pointer

9.4.11

Bloom....??

Vocês ficaram imprecionados com essa foto que tem logo abaixo...
Alguns já podem ter visto essa fota em algum lugar na internet... mais resolvi postar..´
Quando vi esta foto eu fiz as seguintes perguntas para mim mesma..
Bloom está realmente morta?
Porque Sky está abraçado com Icy?
E por que todos estão felizes ao invés de estarem tristes?
Pessoal eu sei que é apenas um fanarts mais é realmente bom....
Comentem dizendo o que vocês acham dessa foto..... 
Até a próxima pessoal...
Créditos a: CoolCatFlora94

4 Comentários:

  1. Oi Thais...
    Bom, eu posso fazer os menus para você, mas preciso do seu e-mail para te mandar o código...
    Também preciso que você me passe os links, para quais você quer o menu, ok?
    Pode me mandar por e-mail.
    Lelebucawinxcontato@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá Leticia...
    obrigada por estar me ajudando.. mais vc vai brigar comigo, pois eu naum to conseguindo fazer os links..
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oii,bom vou dar o meu comnetário sobre isso esse Shipper é bem estranho,kk depois vc tenta rocurar no google umas fics com isso aí vc lê só pra vc ter uma idéia!:3 bjbj

    ResponderExcluir
  4. Shipper é uma espécie de fanatrs, né?
    é ele é realmente estranho pois a Bloom aparece transformada com a mão para fora(como se estivesse sido morta)....
    o Sky abraçado com a Icy tbm é estranho..
    esse shipper deve ter sido feito por uma pessoa q odeia a Bloom... rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ :K #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!