Fanarts

!Lindas!

 Creditos: Flora in Bloom

Será alguma transformação?
 Creditos: Nas Imagens

Comentários

  1. adorei mesmo!!!, mas são todas fanarts mesmo?, parecem tão reais!!!, adorei tb os emoticons!!!, e sobre o banner estarei esperando!, tem esses progamas aqui pra vc fazer o seu:

    Banner Maker Pro
    ou até no Photoshop como a lorelai fez!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. ei!, o banner q vc tá falando é aquele q tá lá em baixo ou vc vai fazer outro?!?
    Tou confusa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei , a e um aviso: todas suas postagens que eu mas gostei estou botando no meu blog, aquele em homenagem ao seu e vou por esse.
    BJOSS...

    ResponderExcluir
  4. Multipashion!!!
    è eu fiz uma s´´o q naum gostei muito..
    depois quando tiver mais tempo eu farei outro mais se vc quiser colokar akele pode tbm.. depois quando eu fizer o outro eu te aviso..
    ok?
    :g

    Flora Ofi!!!!
    O seu blog em omenagem ao meu tá show...
    tá cada vez melhor..
    rsrsrs
    :g

    ResponderExcluir

Postar um comentário