Butterfly Landing On Pointer

3.6.11

Winx Pngs

Winx Love&Pet

 



Pet's



8 Comentários:

  1. oi fofah, amei os pngs e os emoticons tb!, estou amando o seu blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda....
    esses emoticon eu já tinha visto eles só q nunca tinha conseguido coloca-los
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Já segui, adorei o blog! É só rir com a Stella kk =P
    Já pus o banner no meu blog. ^^

    ResponderExcluir
  4. fofah, quero que vc veja a postagem q fiz pra vc ver no meu blog!

    :-*

    ResponderExcluir
  5. eu posso fazer um para vc!, só me dê o endereço da imagem

    ResponderExcluir
  6. Florianamar!!!!
    Obrigada por seguir meu blog...
    Seriuu.. é a stella é meio engraçada...
    Linda se vc tiver um banner vc vai ter q esperar um poukinho to com problema em alguns gadget.. e vou tentar resolver..
    bjos

    Multipashion!!!!!
    Linda ameii a foto.. e já colokei no blog..
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. puxa, copiona, desculpa. mas, concordo com aqele anonimo q deixou muyta gete magoada,.. xau e antis q digan q eu n peso descupa..
    DISCULPINHA!! e eu n to insultano, eu to concordando ou afimando, tanto faz rsssr!

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc concorda com o outro anonimo ou com vc mesmo..
    Pra mim vcs são o mesmo..
    E pra mim vc naum tinha nem o direito de rir..
    E faz um favor..
    Naum comenta mais nada aki..
    Faz isso pelo menos..

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ :K #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!