Novos Produtos Escolares das Winx no Brasil

Finalmente chegou ao Brasil.... 
São mochilas, estojos, canetas, etc... só não vemos os cadernos ou fichários!! Alguns dos produtos são da Winx Believix, Winx Jeans e outros são das Winx School..
Os produtos estão disponíveis no site do EXTRA mais ainda não sei se no próprio supermercado estão á venda... Como podemos ver não temos nenhum produto da Layla, Musa e Tecna.. mais isso não é nenhuma novidade até agora.

Confira os produtos que estão á venda nesse momento:

No site da Ponto Frio e nas Casas Bahia, são os mesmos produtos, só que tinha uma produto á mais: 

E no site de empresa de mochilas:

Créditos a: Winx Club 
Episódios

Comentários

  1. Olá sou a Ana...

    Eu amei todos os materiais...
    Só não compro porque eu já sou adulta, mas se eu tivesse meus 15 anos eu compraria todos...
    Eu amei as bolsas mais eu não vi nenhum caderno.. queria tanto um..
    rsrsr
    Bjus

    Amei o blog e o novo layout

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga to tão triste :(
    Eu vou excluir meu blog.. Ninguém tá comentando e tenho poucos seguidores e tbm eu tenho culpa.. não divulgo meu blog e nem procuro ter um tempo pra ele..
    Bom o blog vai ficar fora dor ar.. mais não vou excluir-lo..
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai thais...
    Vc é um nojo.
    Achja que eu vou desistir de te desmascarar? se enganou.
    Vc tirou a parte do template da morgana mas continua com o da lorelai e com o da samnatha.
    Acha que ninguém vê? eu vvejo e todo mundo vê, e eu vou falar ´p/ els.
    Vc tem que se fuder.
    Pode excluir mu comentário, mas não vou deixar de comentar de novo.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo I...
    Mas mesmo sendo adulta ainda dá pra comprar os cadernos..
    rsrsr
    Bjus

    Winx Club♥..
    Que pena amiga..
    O meu eu deixo fora do ar por um tempo mais volto a postar novamente...

    Anonimo II...
    Olha vc tá perdendo o seu tempo pq pelo que eu saiba a Samantha e a Morgana sabem que eu to usando um pedaço do template de cada uma...
    Pq eu pedi permição..
    Eu não sou idiota assim tá...
    E o da Lorelai eu não sei qual é.. mais se vc me informar poço tirar o dela sem problema nenhum..
    Espero que tenha intendido alguma coisa..

    ResponderExcluir
  5. Nossa e vc diz q não é idiota.
    vc não sabe mesmo qual é o da Lorelai??
    E que eu saiba vc soh tah usando o da samantha pq vc eh cara de pau e tirou o da morgana que foi a única que te deu o templatte...
    e o que elas deixaram vc usar vc tirou e colocou a parte que elas não deixaram!!

    ResponderExcluir
  6. E cadê os créditos???
    As duas mandaram vc colocar os créditos e vc naum colocou!

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem vc quer que eu ponha os creditos eu ponho...
    Não vai cair a mão...
    Mais se vc não percebeu em uma das postagens do meu blog tem os creditos pelo template...
    É só vc procurar, mais sei que vc não vai fazer isso, pq vc acusa sem procurar tudo 1° antes de acusar...
    Mais vc não fez isso não é??
    E como vc sabe que elas pediram para colocar os creditos...??
    Será que vc é uma delas, se escondendo atrás do anonimato..
    Tudo bem eu vou conversar com elas...
    E tirar essa história a limpo...
    E eu não te xinguei vc então vc não me xinga..
    Mais acho que vc não é capaz de fazer isso...
    Vc quer que eu acabe com meu blog por causa disso...
    Mais não se preocupe eu não vou excluir o blog..
    Passei por isso varias vezes, e acho que vc é o mesmo anonimo que dá ultima vez.. Quando criei o blog nuca pensei que iria passar por isso, mais o tempo muda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário