Novidades da 5° Temporada

Spoiler! Todos amam Spoiler não é? Algumas informações que vazaram ou que foram divulgadas... notícias que nos ajudam a entender o que será a aguardada 5° Temporada! Todos já sabem que com a estréia da 5° temporada está cada vez mais perto de chegar, e com isso nós acabamos descobrindo algumas informações a respeito! Eu honestamente eu acho que a 5 temporada vai superar todas outras 4° temporadas, mais não tenho certeza..
Tomare que a 5° temporada estréie esse ano como o planejado..
Que tal saber um pouquinho á mais?
• O episódio décido segundo (12) da quinta temporada da série animada, "A cerimônia em Domino" - um episódio muito aguardado para os fãs de Bloom e Sky. Há rumores de que Bloom será a rainha de seu planeta natal, mas na verdade ele vai ser alguma regra para o Reino Unido, que inclui Domino, e Eraklion.

•Como para Nabu e sua ressurreição, a Winx vai procurar respostas para suas perguntas na biblioteca, então as fadas usará o canto da sereia e instrumento musical,criou o Dragão de Fogo. Enquanto todas as circunstâncias da ressurreição de Nabu continuar a ser um segredo muito bem guardado.
  
•O enredo da série quinta temporada cartoon é uma continuação do quarto com uma série de determinados momentos do segundo longa-metragem.
 
• Roxy estará presente na série como um personagem menor, aparecendo apenas nos episódios críticos. Talvez a aparência de princesa Diaspro.
 
• Ao longo da história das fadas serão alguns problemas que precisam ser resolvidos (ou seja, os eventos serão tanto como na terceira temporada da série animada).
 
• Para a cerimônia de casamento, que será no show, já cunhou o vestido da noiva (a Bloom) e suas damas de honra (damas de honra, é claro, serão as Winx).
 
• Nós vamos nos encontrar novamente com bruxas Trix.
 
• Como se isso não fosse triste, é possível que a morte de dois ou três personagens.

As designers Monique Lhuillier e Lela Rose desenvolveram um vestido que é semelhante ao vestido da Bella do filme "Amanhecer P.I".
Winx novo estilo será semelhante ao que estava com eles antes.
Sketches dos vestidos de Bella de "Amanhecer P.I", algo como que estariam em Bloom.

Você poderia usar esse vestido aqui, ao invés de ficar quebranco a cabeça para poder criar um melhor: 
Esse é lindo, é só você colocar as partes de rosa de branco e pronto :)

Créditos: Olga Winx

Comentários

  1. Que tal colocar os créditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh linda já tava os creditos em baixo da imagem da Stella, mais acho que você não viu...
      Mais agora eu coloquei no lugar que devia desde o começo..
      Desculpa..

      Excluir
    2. Ah desculpa eu não tinha visto :X que vergonha

      Excluir
    3. Magina linda!!!
      Não tem que pedir desculpa, a culpa foi minha também por não ter colocado no lugar certo..
      É que nem tinha me tocado também, poque fiz a postagem com tanta pressa que coloquei em qualquer lugar!!!

      Excluir
  2. Nossa 5º temporada vai ser um arraso e tem razão sobre o vestido kkkkkkkkkkk♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nahty pelo jeito a 5° temporada vai superar todas as outras, isso é o que eu espero..
      Mais pelos boatos que estou vendo, vai ser muito boa mesmo...
      Bjus

      Excluir
  3. Uou a 5 temporada!!!
    Sucesso total com esse novo vilao vai ser super d+
    tomare que lançem logo, to super anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo vai ser super D+...
      Também estou super anciosa, mais será que as Trix vão aparecer mesmo nessa temporada???
      Seria tão bom poder rever as minhas vilões favoritas... Depois é claro dos Bruxos do Circulo Negro..

      Excluir
  4. Será que vai ser tão boa quanto parece???
    Ahh e vc sabe que dia tá previsto o lançamento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tomare que sim né?
      Se não vai perder a graça!!!
      Olha eu não tenho certeza, mais eu acho que está previsto para o final de 2012 e para o começo de 2013...
      Bjus

      Excluir
  5. Noosa quanto tempo que eu nao visito o seu blog, da ultima vez nao tinha o top comentaristas e vc ainda nao tinha mudado o seu layout..
    Ficou de parabens

    Gostei dessa novidade! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice..
      è mesmo fazia muito tempo que você não me visitava..
      mais ainda bem que você gostou das mudanças que eu fiz no blog..
      É concordo, tomare que seja verdadeira, menis a parte que morrerá 2 ou 3 presonagens..
      Bjus

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por excluir seu comentario, mais é que tava dando erro aqui no meu blog...
      Mais vou responder mesmo assim: olha quando eu tiver mais informações sobre a 5° temporada eu postarei aqui no blog ou atulizarei postagens antigas!!!
      Espero que eu ajude você..

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sei que não ajudei muito, mais pretendo ajudar muito você..
      Ok?

      Excluir
  8. Thais stela vc esta oficialmente convidada para o meu fan club o winxstar.

    ResponderExcluir
  9. Thais stela vc esta oficialmente convidada para o meu fan club o winxstar. Aninha

    ResponderExcluir
  10. OI, somos do blog Minx Club, fanáticas pelas winx, mas nosso blog não é sobre as winx. Falamos sobre moda, beleza, animais, músicas, horóscopo e etc, como se fosse uma revista das winx! Gostaria que se tornassem seguidores do nosso blog se gostarem, pois estamos apenas começando.... o endereço é:
    oclubedasminx.blogspot.com.br
    obrigada pela atenção!!
    Equipe Minx Club

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda ao blog.. :)
      Achei muito legal essas novidades que vocês postam no seu blog das Winx que não é delas.. :))
      Bom achei ele muito lindo, e amei as informações contidas..
      Se quiser ter sigo se me seguir de volta..
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  11. lindo seu blog foi o melhor blog das winx q eu visitei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz por ter gostado do meu blog... ;)

      Excluir

Postar um comentário