Imagens do Show • Winx em Concert

Comentários

  1. awwwwwwwwwwww
    que bom que confia em mim, te amo amiga s2
    olha no seu e-mail, tenho um convite surpresa para vc!

    ResponderExcluir
  2. droa esqueci seu e-mail, tem hífen nele?

    ResponderExcluir
  3. Nossa....

    Acabei de descobrir que a roxy nao vai ser uma winx oficial =/

    ResponderExcluir
  4. Taís..
    Verdade, bem que no Brasil poderia ter esses show..
    Vamos esperar pra ver no que vai dar, né?
    Bjus

    Multipashion...
    Linda, não sei porque você acho que eu não iria confiar em você...
    Mais ainda bem que esta tudo explicado...
    Linda quando você quiser ver meu e-mail, olha na pagina "Contato"..
    Ohh: thaisstellawinx@hotmail.com
    Bjus

    Anonimo...
    Nossa, porque será, pra mim a Roxy já era uma Winx oficial...
    Onde você viu isso?
    Que ódio...

    ResponderExcluir

Postar um comentário