Licenciamento de Winx Club no Brasil

Nickelodeon fecha parceria para 
licenciamento de "Winx Club"

Recentemente, a Viacom Networks Brasil anunciou uma parceria com a Rainbow S.p.A para licenciamento da animação Winx Club. A série estreou na Itália, há seis anos, e rapidamente tornou-se um fenômeno de audiência.
A partir de outubro de 2012, uma linha de produtos estará no mercado, em diferentes categorias. Publicações, brinquedos, eletrônicos, vestuário e acessórios são algumas delas. Além disso um longa-metragem sobre as personagens. Os produtos também estarão disponíveis em outros mercados da América Latina.
Uma propriedade totalmente fashion, as bonecas Winx Club ditam moda e influenciam as garotas. Winx terá ainda um apoio dos canais SBT e Nickelodeon, que exibiram os episódios de animação que serão exibidos no Brasil, ainda este ano. A Nickelodeon dos Estados Unidos e a Rainbow S.p.A produziram 52 novos episódios para as temporadas 5 e 6.
No Brasil a propriedade era licenciada por Sato Company, agente licenciador da Rainbow, desde 2009. A partir de agora, passa a ser realizado pela área de Consumer Products da Viacom do Brasil. A Sato  continuará no gerenciamento  dos direitos da marca para a TV.

Comentários