200 Seguidores s2

Olá!!
Bom estou muito feliz hoje, mais do que eu já sou...
Antes de tudo gostaria de agradeçer a todos os meus amigos e seguidores do meu blog.. Porque sem vocês eu nunca teria chegado até aqui, 2 anos de blog e nunca imaginei que tivesse esse momento tão feliz...
Sou péssima em palavras, mais quero muito agradeçer todos vocês por terem me ajudado a chegar até aqui, onde estou hoje...
Mais uma coisinha, os ultimos que estão me seguindo eu irei seguir de volta assim que possível, pois estou sem tempo esses próximos dias, pois agora começaram a época de trabalhos e provas da escola..
Bom é esse meu recado e espero que vocês me ajudam sempre que eu precisar..
Beijos com Glitter *_*

Comentários

  1. Parabens amiga..
    Espero que vc fique conosco por muito tempo!!
    bjus :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda.. :)
      Pode ter certeza que vou ficar por bastante tempo...
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  2. Fico feliz por ter ajudado, por ser um dos ultimos a deixar vc mais feliz..!!
    Parabens vc batalhou muito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço muito pela sua ajuda e pela ajuda de todos, pois sem vocês nunca teria conseguido chegar até aqui... :)
      Muito obrigada... ;)

      Excluir
  3. Meus parabéns pelos 200 seguidores, Thais!!! Vc merece uns parabéns, fico feliz por isso ;).
    Bjs Estelaroxymágicos com glitter depó de fada e com asas Believix de Stella :-*!

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga parabens, vc merece!!
    Passou por tanta coisa pra chegar até aki, que ninguem sabe!!! :)
    Bom linda vc merece de coração!!
    Bjus :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!! :)
      Verdade, apenas poucas pessoas sabem o que eu passei.. kkk
      E eu que agradeço muito a você também..
      Bjus com Glitter Amiga :-*

      Excluir

Postar um comentário