5x01 • The Spill (Legendado)

Comentários

  1. ola thais como posso tirar o nome do modelo so para aparecer tecnologia do blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muita certeza do que você perguntou, mais acho que o que vou falar pode ajudar...
      Bom Kimbely, você vai no gadgets correspondente e lá você escolhe o que quer fazer..
      Se não ajudou, me fala, qua ai eu me aprofundo mais e te explico melhor... :))
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  2. E mais uma coisa, não teve muita cara de estreia, ficou meio sem sentido!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, principalmente o começo pelo fato de eu não ter conseguido assistir tudo, porque a net aqui em casa é muito lerda... :(
      Eu também não gostei muito, pois não tem cara de estréia, mais amei o capitulo.. :)
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  3. AIiiiiiii!!! Amei o episódio, mesmo eu achando que não tem cara de estreia.. Será que é só eu?? :((

    ResponderExcluir

Postar um comentário