Bloom

Curiosidades
Comida favorita: pizza 
Cor favorita: vermelho
Passatempo favoritos: ler livros de magia 
Mascote favorito: o meu pequeno Kiko 
Namorado ideal: Sky
Melhor amiga: Stella
Melhor amigo: Sky
Filmes favoritos: comédias românticas
Adoro fazer: brincar com o Kiko
Odeio: arrumar o meu quarto...
Musica favorita: pop
Sapatos favoritos: confortáveis, mas com muito estilo!
Disciplina favorita: poções
Feitiço favorito: chama do dragão

Um Pouco de Mim
Nasci a 10 de Dezembro e o meu signo do zodíaco das fadas é o Dragão. Venho de Gardenia, na Terra, e eu vivia lá com a Vanessa, a minha mãe, e o Mike, meu pai. Um dia no jardim, encontrei uma fada, a Stella, e um trol muito perigoso. Para proteger a fada loira usei poderes mágicos que eu não sabia que tinha, e foi aqui que tudo começou! Eu deixei a Terra e vim para a escola de magia em Alfea. Muitas coisas mudaram desde então: conheci a bruxa Trix, lutei contra o Lorde Darkar e Valtor, mas acima de tudo descobri que fui adotada.
Os meus verdadeiros pais são Marion e Oritel, a rainha e o rei de Domino! Também tenho uma irmã que se chama Daphne, que infelizmente não pode estar comigo nunca mais, no entanto, ela vem ter comigo muitas vezes nos meus sonhos... Depois existe o Kiko, o meu coelho amoroso e a minha Pixie Lockette!