Flora

Curiosidades
Comida favorita: bolo caseiro...
Cor favorita: rosa
Mascote favorito: jardinagem..
Rapaz ideal: Helio...
Melhor amiga: Bloom!
Melhor amigo: Helio!
Filmes favoritos: românticos
Gosto de fazer: cuidar das minhas plantas...
Odeio fazer: ir as compras com a Stella
Musicas favoritas: reggae
Tipo ideal de sapatos: chinelos soft!
Matéria favorita: botânica
Feitiço favorito: ortiches gigantes

Um Pouco de Mim
Um olá mágico! Eu sou a Flora, nasci em Linphea no dia 1 de Março e o meu signo do zodíaco das fadas é a dríade. Não sei viver sem as flores e o perfume das plantas, e é por isso que o meu quarto parece um jardim em miniatura! Gosto de estudar e dou o meu melhor em tudo aquilo que faço.
Também adoro escrever poemas, uma paixão que descobri graças ao Helia, um rapaz especial que está sempre pronto para me ajudar. Algumas pessoas dizem que sou um pouco tímida, especialmente a minha Pixie Chatta, que é uma verdadeira "tagarela", como podes deduzir!