Musa

Curiosidades
Comida favorita: tudo que for picante! 
Cor favorita: amarelo 
Passatempo favorito: tocar e cantar!
Mascote favorito: peixinho dourado!
Namorado ideal: Riven, quando está de bom humor.
Melhor amiga: Tecna e Layla
Melhor amigo: Riven
Filmes favoritos: comédia... e videoclips!
Adoro fazer: aprender a tocar novos instrumentos
Odeio: discutir com o Riven
Musica favorita: hip-hop, r&b, jazz, rock e música clássica!
Sapatos favoritos: tênis
Disciplina favorita: criação musical
Feitiço favorito: Sonic Wave (onda sônica)

Um Pouco de Mim
Olá! Eu sou a Musa, faço anos no dia 30 de Maio e o meu signo do zodíaco das fadas é o Elfo! Eu venho de Melody, um planeta maravilhoso onde a música é uma verdadeira Rainha! Eu herdei dos meus pais a paixão pela música. A minha mãe, Matlin, é uma grande cantora e o meu pai, Ho-Boe, é um extraordinário baterista! Agora, os meus dias estão muito preenchidos por causa das aulas (Eu tornei-me numa Fada Madrinha!), mas isso não me impede de aprender a tocar um instrumento por semana! 
A minha fraqueza? O Riven, um rapaz ligeiramente complicado, que ainda faz o meu coração bater mais depressa! A minha Pixie, pode parecer estranho, mas é a Tune, a pequena fada das Boas Maneiras! Porque é que é estranho? Oh, não me deves conhecer de todo!