Novo Layout

Oiie Pessoas!! :)
Bom há alguns dias pedi a ajuda de vocês para o próximo layout, agradeço a todas as opiniões dadas..
O tema escolhido foi Love&Pet, pois era o mais facil de fazer e também fazia tempo que não colocava, tive muitas dúvidas antes de escolher mais esse foi o definitivo até o final do mês de agosto..
Espero que todos tenham gostado, e irei adicionar um "menu drop down" no blog mais para isso preciso postar um monte de coisas e isso vai ficar pra depois..
Beijos *_*!!

Comentários

  1. Ficou lindo, Thais :D! Parabéns :-bd!! Fico feliz por isso.
    Bjs Estelaroxymágicos com glitter de pó de fada e com asas Believix de Stella :-*

    P.S.: Já está disponível o 9º episódio da minha FIC. Visite-me ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!!
      Já estou anciosa pelo próximo capitulo.. :-SS
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  2. Ficou lindo,eu adorei,as patinhas de cachorro na barra lateral ficou perfeito e a imagem do layout ficou maravilhoso.Parabém e a ideia foi ótima!

    ResponderExcluir
  3. Tá super lindo o novo layout, mais naum e de Love&Pet.. queria ter visto :( mais amei esse aki deve estar mais linddo que o outro :))
    Bjus :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Linda me desulpa por ter mudado antes de você ver, mais eu não tava gostando muito daquele..
      Mais ainda bem que gostou desse.. :)
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  4. Nossa!!
    Como tá super diferente seu blog, fazia muito tempo que eu naum o visitava e confeço que me emprecionei!!! :))
    E fiquei feliz por ele ainda existir ! :)
    Bjus boneca :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que você não vinha me visitar mesmo..
      Nossa inda bem, fico feliz pela sua volta..
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  5. Parabéns! cada troca seu blog fica mais lindo e cheio de novidades!!
    Continue assim :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário