Stella

Curiosidades
Comida favorita: batata-frita
Cor favorita: verde
Passatempo favorito: compras, compras e mais compras!!
Mascote favorito: todos os cãezinhos...
Rapaz ideal: meu querido Brandon♥
Melhor amiga: Bloom!
Melhor amigo: Brandon!
Filme favorito: quadrinhos...(animação!?)
Gosto de fazer: mhmh...compras?
Detesto fazer: não ir as comprass!!
Musicas favoritas: tudo que me faça dançar...
Tipo ideal de sapatos: todos, um pra cada ocasião!!!
Matéria favorita: tenho mesmo que escolher? Metaforlogia
Feitiço favorito: Raio da Lua

Um Pouco de Mim
Olá, eu sou a Stella! Nasci a 18 de Agosto e o meu signo do zodíaco das fadas é a sereia! Venho de Solaria, um planeta maravilhoso e cheio de luz! Os meus pais são o Rei Radius e a Rainha Moon. A sua história de amor teve altos e baixos por causa da condessa Cassandra e o cruel Valtor. Mas tudo correu bem! 
Conheci a Bloom em Gardênia: ela salvou-me de um Trol e graças a mim descobriu que podia ser uma das mais poderosas Fadas da Dimensão Mágica! Os meus poderes evoluíram muito desde então: de fada Enchantix tornei-me Fada Madrinha! E detesto estudar! A minha Pixie é a Amore, a fadinha mais romântica da Dimensão Mágica!!