Wallpaper Love&Pet


Outros wallpaper's da coleção:

Comentários

  1. A Stella tá linda s2
    mais eu ainda acho que eles deviam se preocupar mais com wallpaper da 5 temporada e não os "ultrapassados", mesmo assim esse e meu figurino preferidoo :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está linda mesmo!!
      Sim esses figurinos estão bem antigos, mais como eles não fizeram isso no passado, agora eles estão terminando..
      E depois eles irão se preocupar com os wallpaper da 5° temporada, eu acho.... :))
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  2. Oi!
    Obrigada por ir ao meu blog!
    Bom, eu já segui. Aliás vc lembra do blog ''Super-Winx''. Eu sou a Ana, ou melhor, a criadora do blog. Já lhe fiz templates, etc..
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda, me lembro sim de você, mais não sabia que tinha criado outro blog..
      Você já me ajudou muito...
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
    2. Sim, ainda o tenho, só que mais desatualizado.
      É bom saber que vc ñ se esqueceu de mim! XD

      Excluir
    3. Que pena linda, adorava seu blog..
      E claro que lembro de você, me ajudou muito!! kk
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir

Postar um comentário