Winx Club • Estréia no Brasil

Agora confira uma parte da matéria dada pela ANMTV:
A Nickelodeon anunciou recentemente quais serão suas estratégias e planos na área de licenciamento para algumas de suas séries em 2013 e 2014. O canal dará prioridade a três marcas conhecidas: Bob Esponja, Clube das Winx e a nova série das Tartarugas Ninja. A diretora de licenciamento da Viacom Brasil, Angela Cortez, afirma que a lista de produções da Nick vem aumentando a cada ano.
O nosso objetivo é sempre desenvolver conteúdos divertidos, interativos, educativos e muito inteligentes e continuar entregando novas oportunidades de negócios em torno de propriedades tão queridas como Dora, a AventureiraUmizoomi e Bob Esponja, comenta.
Mesmo com o passar dos anos, Bob Esponja continua com o status de fenômeno mundial. O personagem conta com mais de 47 milhões de fãs no facebook, incluindo também aqueles que são fãs do Patrick Estrela. A Nickelodeon deve lançar ainda no segundo semestre um guia de estilo baseado no desenho com temática para Copa do Mundo de 2014. Campanhas promocionais já estão negociadas para serem exibidas durante este período.
Quem também vai ganhar espaço nas prateleiras é o Clube das Winx, animação exibida em mais de 130 países, com mais de 600 licenciados globais em 45 países e 25 milhões de DVDs já vendidos em todo o mundo. As bonecas ocupam o primeiro lugar em vendas na Itália e Rússia e são Top 3 na Europa. A bilheteria do filme arrecadou mais de 50 milhões de euros (R$ 125 milhões). A primeira e a segunda temporadas de Winx foram transmitidas pelo SBT em 2010 e 2011. Após a franquia ter sido comprada pela Nickelodeon, foram exibidos quatros especiais em novembro do ano passado.
No primeiro semestre deste ano, a Nick e o SBT exibiram a 3ª e a 4ª temporadas. Segundo a Nick, o lançamento da quinta temporada no Brasil acontece em outubro. Já na TV aberta, a exibição será apenas em janeiro de 2013. Em relação à audiência, Clube das Winx teve aumento de 107% no SBT, entre crianças de 7-12 anos.
 Fonte: ANMTV
Créditos: QELMDWC

Comentários

  1. Amiga o Código do Slide de postagens não funcionou, será que você pode mandar por comentários o código no meu blog ??
    Adorei a data de estréia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que quando eu estiver um tempo eu mando pra você..
      Mais se você quiser, pode ir no google e procurar por "Slides das Postagens Recentes", tem vários modelos lá.. ;)
      Mais acho que até o final da semana eu consigo passas o código.. :)
      Eu amei também...
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  2. Thais, gostaria de ser parceira do meu blog?


    winxroxybelievix.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda..
      Depois você me passa o código da imagem do link-me..
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  3. Amei seu cantinho, obrigado pela visitinha, bjs, estou seguindo e te espero la, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me seguir e pela visita...
      Siguirei você assim que possivel..

      Excluir
  4. Ganhou uma tagg fofa!
    http://blogdaswinxdemultipashion.blogspot.com.br/2012/08/esta-confirmado-musica-de-abertura-winx.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii! Amiga brigada.. :)
      Mais eu não entendi muito o que tem que fazer..
      Tem que fazer uma nova imagem com outras perguntas??
      Bjus coom Glitter :-*

      Excluir
    2. tem q responder as perguntas que estão na imagem (da bloom sirenix), a img q eu fiz e tbem fazer uma imagem com novas perguntas para passar para outros 5 blogs :)

      Excluir
    3. Atá, agora eu entendi!!
      Vou criar uma imagem e vou repasá-la..
      Bjus com Gliter Amiga :-*

      Excluir
  5. Obrigada linda...
    Claro vou fazer uma postagem aqui no blog avisando..
    Bjus com Glitter :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário