Layla / Aisha

Curiosidades
Comida favorita: massa!
Cor favorita: azul...  
Passatempo favorito: desporto..
Animal favorito: cavalos...
Namorado ideal: Nabu...
Melhor amiga: Musa!
Melhor amigo: Nabu!
Filmes favoritos: filmes de aventura...
Adoro: nadar durante varias horas!
Odeio: poções
Musica favorita: r&b, pop e hip hop
Sapatos favoritos: tênis
Disciplina favorita: ginástica mágica e aulas de dança
Feitiço favorito: Morphix

Um Pouco de Mim
Olá, Eu sou a Layla! Nasci no dia 15 de Junho em Andros e o meu signo do zodíaco das fadas é a Quimera. Adoro dançar e fazer desporto e enfrento todas as dificuldades sem medo. Os meus pais são o rei e a rainha de Andros: eles olham por mim apesar de discutirmos algumas vezes. É que eles dão demasiada importância às regras de etiqueta, ao contrário de mim que prefiro agir instantaneamente!
Sou muito determinada e estou sempre em movimento: já a minha Pixie Piff é uma grande dorminhoca!