Tecna

Curiosidades
Comida favorita: espinafres 
Cor favorita: roxo 
Passatempo favoritos: todos os tipos de jogos de computador 
Animal favorito: golfinhos 
Namorado ideal: Timmy 
Melhor amiga: Musa 
Melhor amigo: Timmy 
Filmes favoritos: ficção cientifica 
Adoro: inventar coisas 
Odeio: nada 
Musica favorita: pop e jazz 
Sapatos favoritos: todos que sejam confortáveis 
Disciplina favorita: electro mágica 
Feitiço favorito: laser Ray (raio laser)


Um Pouco de Mim
Olá pessoal, eu sou a Tecna! :D Nasci em Zenith no dia 16 de Dezembro e o meu signo do zodíaco das fadas é o Tritão! Gosto de tudo aquilo que tem a ver com a tecnologia! Nos meus tempos livres adoro inventar e criar novos aparelhos electrônicos, ou ligar o meu computador e desafiar a minha Pixie Digit para mais uma aventura! Como tu bem sabes, eu sou uma rapariga muito racional e estou sempre a usar a lógica para resolver todas as situações. 
Podes pensar que eu sou fria e pouco apegada às pessoas, mas os meus amigos mais próximos sabem que sou muito carinhosa e amiga! Agora que sou uma Fada Madrinha, tenho um novo desafio pela frente... mas tenho 100% a certeza que esta é uma das mais fantásticas aventuras que uma fada pode 
desejar!