5x05 • A Lilo (Brasil)



Comentários

  1. Oi comi vc fez o seu menu porfavor me ajuda , amei seu blog sga o meu tbm winxclubondeamagiaacontece.blogspot.com
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius... :)
      Bom primeiro eu fiz as imagens no photoshop online, depois você vai no google e procura criar imagem com link, feito isso você entra no seu blog e cria um gadget e coloca os link... :)

      OBS: Lembrando que você tem que fazer uma imagem de cada vez para dar certo...
      Qualquer coisa você me avisa que eu explico mais detalhando...

      Excluir
  2. Muito lindo o capitulo...
    A irmã da mitzi é linda, e ela vai até o final e consegue ver seu sonho se tornar realidade, de ver sua flor feiinha se tornar uma linda flor... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, acho que vou voltar a mexer no meu blog, o que vc acha?

      Excluir
    2. A irmã da Mitzi é linda mesmo, só não gostei do cabelo dela no olho... :))
      Verdade linda, isso prova que nunca se pode desistir de seu sonhos... :D
      Nossa que legal linda, se quiser posso até divulgá-lo se tiver um tempinho, mais ai você me dá a certeza que vai voltar a mexer, okey?
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  3. Nossa do episódio 1 ele virou o 5, estranho...
    Naum gosto muito desse capitulo ele é muito sem sentido e meio sem necxo nenhum... aff -.-
    O Tritanuss nem aparece no capitulo, as Trix ficaram bem poderosas mais as Winx sempre consegue no final (ainda bem kkkkkk)... ;)
    Não sei o que aconteceu com a Julie que a voz dela ficou bem estranha, espero que no Harmonix esteja bem melhor...
    Bjus :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele acabou tendo a troca de lugares, não entendi ainda o porque disso acontecer... :-/
      Verdade, ele não teve muito sentido, nem acredito que ele é da 5° temporada... :))
      Está estranha mesmo, não é que eu adoro a voz dela, mais até que ela é boa, mais não sei o que aconteceu com ela dessa vez... :(

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não sei o que aconteceu com ela, a voz dela não é tão ruim desse jeito... ;)

      Excluir

Postar um comentário