5x08 • O Segredo do Recife de Rubis (Brasil)


Comentários

  1. Respostas
    1. Verdade, qaundo ela começou a lembrar de sua mãe e a cantar aquela musica, eu até chorei de tanta emoção...
      Até que a voz da Julie não ficou ruim na musica da Musa... :)

      Excluir
    2. Muito emocionante essa parte, fiquei com lágrimas nos olhos...
      Verdade, gostei da voz da Julie nessa música.. :)

      Excluir
  2. o amor que a bloom e o sky tem é muito lindo, queria um namorado desse kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, e quem não queria um namorado desses... :))

      Excluir
  3. ei eu acabei de notar uma coisa, as winx que quando entram na agua o cabelo delas mudam de cor, isso parece mais uma coleçao de bonecas que ira mudar a cor do cabelo em contato com a agua :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles vão acabar criando uma nova coleção das bonecas Sirenix, que quando em contato com a aguá o cabelo delas mudam de cor...
      Vou querer ter uma dessas, se vier pro Brasil lógico... :))

      Excluir
  4. Muito lindo o que a Stella falou para a Bloom: EU TE AMO...:x :x :x
    Outra coisa que eu achei muito fofo foi a Musa com ciumes do Riven :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente amei essa parte, em emocionei...
      Ela fica muito fofa com ciúmes, mais acho que não valeu tanto a pena, achei que não caiu muito bem, poderia ter sido em outro momento...

      Excluir

Postar um comentário