Winx Club 5 • Nova Abertura

Comentários

  1. Oie !!! Adoraria parceria !!!!
    Clica no meu nome e procura o blog : as novas winx , lá tem a página de parceria !
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim parceria linda...
      Pode deixar que eu te aviso quando eu colocar, e você já colocou o meu link? ;)

      Excluir
    2. Muito fofo o seu blog Vic...
      Tbm adoro a novela rebelde

      Excluir
  2. Perfeita a abertura, achei muito estranho elas mudarem a cor do cabelo quando elas entram no oceano, bom fazer oq né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem estranho, mais até que eu gostei dessa nova abertura... ;)

      Excluir
  3. Muito linda, mais ainda não sei porq que quiseram fazer uma nova abertura :-/

    Thais porq os emoticons não estão funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que como elas vão entrar em um mundo novo, e a temporada foi dividida em dois, eles quiseram diferenciar a primeira parte da segunda...
      Eu não sei linda, estou com esse problema a mais de uma semana e não sei o que fazer...?

      Excluir

Postar um comentário