Butterfly Landing On Pointer

26.11.12

Winx Club 5 • Nova Abertura

13 Comentários:

  1. Oie !!! Adoraria parceria !!!!
    Clica no meu nome e procura o blog : as novas winx , lá tem a página de parceria !
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim parceria linda...
      Pode deixar que eu te aviso quando eu colocar, e você já colocou o meu link? ;)

      Excluir
    2. Muito fofo o seu blog Vic...
      Tbm adoro a novela rebelde

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito linda, mais ainda prefiro há antiga...

      Excluir
    2. É bem mais bonita, na minha opinião... ;)

      Excluir
    3. Muito mais a antiga, se bem que essa tbm é bem legal

      Excluir
  3. Perfeita a abertura, achei muito estranho elas mudarem a cor do cabelo quando elas entram no oceano, bom fazer oq né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem estranho, mais até que eu gostei dessa nova abertura... ;)

      Excluir
  4. Muito linda, mais ainda não sei porq que quiseram fazer uma nova abertura :-/

    Thais porq os emoticons não estão funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que como elas vão entrar em um mundo novo, e a temporada foi dividida em dois, eles quiseram diferenciar a primeira parte da segunda...
      Eu não sei linda, estou com esse problema a mais de uma semana e não sei o que fazer...?

      Excluir
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ :K #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!