Butterfly Landing On Pointer

2.11.12

Winx Club • Magical Fairy Party

10 Comentários:

  1. Eu quero esse Nitendo DS das Winx, alguem aceita me dar um? :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria um...
      Okey linda, te dou dois tá? :))

      Excluir
    2. adoraria ter um :)

      Excluir
    3. seu blog é 100000000000 nem sei que numero e esse mais tudo bem, é o meulhor blog de todos parabens

      Excluir
    4. Verdade Pedrinho...
      Muito obrigada, fico feliz por você gostar tanto do meu blog... ;)

      Excluir
  2. infelizmente naum tem para android :((

    ResponderExcluir
  3. HAHAH eu consegui colocaar esse jogo no meu!!!
    To tão feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda que sorte!!!
      Queria colocar no meu, mais não dá...

      Excluir
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ :K #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!