Butterfly Landing On Pointer

10.12.12

24- A Prisioneira de Darkar

17 Comentários:

  1. Stella nasceu no dia 18 de Agosto, seu signo encantado é Sereia. Stella é a Princesa de Sólaria. O seu pai e sua mãe são reis. Sendo ela filha única, porém seus pais são separados. Stella gosta de vestir as últimas tendências da moda e gosta de aparecer sempre ao seu melhor num fato. O seu armário é o maior e mais completo da Dimensão Mágica. Ela acredita que não existe um desses na Terra. O seu passatempo favorito é fazer compras nas lojas de Mágix e de Adquistes. Ela também gosta de falar de rapazes e detesta estudar. Com a ajuda dos seus amigos, no entanto, irá melhorar seus poderes e ser uma fada mais responsável e muito mais forte. As pessoas pensam que ela é espontânea, alegre, egoísta, divertida, surpreendente e em termos de moda, Alfea não é nada sem uma fada como ela. Sua pixie de ligação é Amore, e Stella namora com o escudeiro e especialista Brandon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das características da Stella, isso deixa ela mais independente, mais sempre se mete em encrencas...
      Acho muito lindo o amor que a Stella e o Brandon tem um pelo outro, casal perfeito...

      Excluir
  2. Poderes

    Stella tem o poder do Sol, da Lua e das estrelas. Sendo o poder solar que ela mais usa; seu poder é baseado na luz solar e em esferas de energia solar, entre outras. Ela sempre guarda consigo um anel espada, que na verdade é um cetro, sem ele ela não pode atacar, e muito menos se teletransportar, porém ao passar do tempo ela não precisa mais dele para lutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos poderes da Stella, e com o passar do tempo eles vão ficando cada vez mais fortes, mais ainda acho que a Stella poderia usar um pouco mais o poder da Lua e das Estrelas... ;)

      Excluir
  3. Stella é uma jovem de 17 anos (em 1 ª Temporada menina) loira descrita como sendo a filha do dom e da lua . Embora ela geralmente é orgulhoso e auto-centrada, Stella também se preocupa com seus amigos, e não apenas a si mesma. Ela vai ficar com os amigos e fazer de tudo para mantê-los seguros. Stella é sempre visto com um sorriso no rosto, ou contando piadas para animar seus amigos quando eles estão deprimidos. Basicamente, Stella tem uma personalidade alegre e otimista. Além disso, ela é totalmente obcecado por moda, que roupa fica melhor para ela, e que se veste melhor combinar com seu rosto. Stella muitas vezes dá conselhos de moda para as pessoas em Alfea, mas este conselho muitas vezes não é levado bem. Ela prefere flertar com os rapazes do que estudo e fazer um trabalho que às vezes irrita as outras meninas. O mais intuitivo de todos os membros, Stella gosta de matchmake mas muitas vezes tinha problemas com entender por que seus amigos nem sempre como ser criado. No entanto, apesar de sua intuição, Stella pode ser bastante alheio às vezes. Ela foi enviada para Alfea para se tornar um forte de fadas, mas isso não significa muito para ela, embora ela tenha efetivamente se tornar uma fada plenamente realizado e um poderoso lutando os três primeiros vilões tempere com as Winx. Ela usa a sua magia para qualquer coisa, mas ela principalmente quer ajudar seus amigos como fundo ela é uma garota generosa e útil. Embora ela possa discordar de suas amigas, Stella é muito favorável e protectora e não hesitará em ajudá-los. Ela aprende a aceitar que o amor ea amizade são muito mais importantes do que a realeza, moda e compras. Às vezes ela esconde a sua verdadeira personalidade por causa de sua educação. Em suma, suas máscaras exteriores alegres grande tristeza. Sua cor da assinatura varia de amarelo-laranja para brilhantes tons de laranja e vários tipos de rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Stella não se preocupa com si só, mais sim com todos os seus amigos em volta dela...
      Sem a Stella as Winx ficaria sem graça, pois é ela que dá animação, sempre fazendo piadas e com um sorriso lindo no rosto...
      Acho bonito a Stella achar que os amigos e o amor, sempre vem primeiro que a moda, realeza e compras...

      Excluir
  4. Na 1 ª Temporada, Stella levou Bloom para Alfea, quando Bloom descobriu suas habilidades mágicas. Ela forma uma equipe, Winx Club, com quatro outras meninas, Bloom, Tecna , Musa e Flora . Juntos, eles lutaram mal e trouxe paz e harmonia para Magix. A princípio, as três bruxas, Icy , Darcy e Stormy tentou roubar anel de Stella, como eles acreditavam que tinha o poder do dragão. Eles enviaram uma nota fingindo ser Brandon pedindo-lhe para fora em uma data. No passado, eles conseguiram, por sequestro e Stella ligação e assim forçando Bloom para entregar o anel. Eles imediatamente testado o anel de seus poderes mágicos. No entanto, eles ficaram desapontados que o anel não era tão poderoso como eles esperavam. Bloom não era o líder do grupo, mas, por vezes, assume o papel. Durante o período, Bloom teve de se adaptar ao novo ambiente, Stella oferecido simpatia e conforto quando Bloom enfrentou contratempos. Um exemplo foi quando Bloom descobriu a verdadeira identidade da Sky e estava inconsolável. Stella consolado e confortado Bloom, mesmo que ela estivesse na mesma situação. Como resultado, Bloom é grato a ela. Stella relação com as três outras meninas cresceram, quando iam em suas missões para combater o mal.

    Stella depois descobrir que seus pais estão se divorciando. E quando o dia da Rosa vem por aí, ela ataca Bloom, porque ela está tão estressada com que roupa trazer para cuja casa para o fim de semana. Ela ainda estava um pouco em negação sobre seus pais, e queria muito que eles trabalhar com isso.



    "Sunburst" ataque Stella utiliza em Knut
    Adicionado por Roxy13
    Eles começaram a ganhar uma compreensão mais profunda e confiar em seus amigos, e apreciado seus amigos para suas personalidades diferentes. Stella e Brandon também começou a se interessar por outro. Inicialmente, Stella sabia Brandon como Sky, mas no episódio 17, quando a verdadeira identidade da Sky foi revelado, ela ficou horrorizada ao perceber que ele havia mentido para ela. Ela ficou arrasada, assim como Bloom, mas ela estava otimista e alegre, e se recuperou de seu choque. Talvez Stella realmente amava Brandon, então ela aceitou-o como um escudeiro. Stella Bloom ajudado na recuperação de seu poder quando as três bruxas roubou a dominar o mundo. Eventualmente, Bloom recuperou seus poderes, e Stella e os outros se juntaram campo de batalha. Stella, Flora, Tecna, Musa e realizada fora Darcy e Stormy, enquanto Bloom estabeleceu uma pontuação com gelado. No final, o Clube Winx saiu vitorioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de saber que foi a Stella que levou a Bloom para Alfea, e por causa dela formaram o grupo de Winx Club...
      Não gosto muito da 1° temporada, porque é bem focada a Bloom, atrás da sua verdadeira identidade...
      Fora isso, gosto um pouquinho da 1 temporada, porque é o inicio de tudo, novos amores, novas amizades e acima de tudo novas aventuras ao lado dos amigos...
      Gosto bastante do capitulo 17, porque é nele que mostra a verdadeira identidade do Brandon e do Sky, Bloom e Stella ficam muito furiosas, mais ainda bem que no final eles acabam se entendendo...

      Excluir
  5. Na segunda temporada, o relacionamento de Stella e Brandon estava fora de um bom começo, até que Stella, Bloom, Brandon, Sky e Aisha foi
    Roupas de Stella de temporadas 2 e 3
    Adicionado por Kool Princesa
    para o Reino Under. Stella e Brandon foram separados dos outros. Eles chegaram em uma aldeia chamada Downland. Lá eles encontraram Sponsus e Rainha Amentia . Amentia teve um gosto real de Brandon, o que enfureceu Stella, que era fraco por falta de luz solar. Depois de uma recarga, ela se reuniu com Bloom, Sky e Aisha. Quando eles resgataram o pixies, Amore viu Stella e um laço de irmandade nasceu. Depois disso, Stella estava determinado a conseguir de volta de Brandon Amentia. Amore ajudou com isso colocando em uma de suas flores a alma gémea no buquê de Amentia. Graças a este ato, Amentia despejado Brandon para Sponsus, t
    Realix Stella e Aisha (o par Ultimate Power)
    salvá-lo de ser casado e trazê-lo de volta para Stella. Antes de um exame intercalar grande envolvendo convergência, Stella veio com uma idéia para ajudar o vínculo meninas melhor, uma festa do pijama. Durante a festa, ela disse aos amigos de uma queda da quinta série em Robbie de Anphelion e suas esperanças de ele pedir-lhe para uma dança em sua escola. Infelizmente, ele pediu uma garota chamada Kimberly de Olimpis e ela disse que sim. Stella queria arruinar a data lançando um break-out feitiço, mas Stella goofed-se e quebrou a perna de Kimberly, mas em vez de pedir Stella, Robbie ficou com Kimberly para a dança toda e segurou sua mão. Durante o teste, a contribuição de Stella estava dando a visão titan. Depois de passar no exame, Stella, Musa, e Aisha foi para a Terra com Bloom e quase se envolveu com um grupo chamado "Os Fatos". Após esse incidente, Stella e as outras meninas foram a uma festa de Halloween e tem a última risada. Depois as meninas foram para um reino resort e Stella mostrou um maiô novo que foi apenas para mostrar. Um dia depois, Aisha sugeriu que enviar um cartão postal para os pais de Stella, mas ela não sabia que eles estavam divorciados até Stella disse a ela causando uma discussão entre os dois que levam em Aisha storming fora. Stella então foi pedir desculpas ao Aisha, ganhando assim seu Charmix. Ela, então, foi para o reino Under com as Winx e os outros heróis para salvar Bloom de Darkar. Ela resolveu um quebra-cabeça que envolve cores, enquanto brincando sobre fazer o professor repensar seu grau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2° temporada é uma das minhas favoritas, pois no inicio dela foca bastante o meu casal favorito...
      Acho lindo o fato do Brandon não ter saído um minuto se quer do lado da Stella, mesmo ela estando fraca pela falta de Sol...
      Quando eles retornam para a Terra de Baixo, no capitulo 06, que é bem no dia do casamento do Brandon, acho lindo o que a Stella faz por ele, e graças a Amore que no final da tudo certo...
      Acho engraçada a cara da Layla nos últimos capítulos, quando a Stella consegue resolver o quebra-cabeça das cores...

      Excluir
  6. 3 temporada
    Stella desempenha um papel bastante grande nesta época. Ele começa a sua bola de Princesa, onde seu pai anuncia que irá se casar novamente ser. A noiva-a-ser é o mau Condessa Cassandra , juntamente com sua filha, Quimera. Com a ajuda de Valtor, Cassandra coloca Raio rei sob um feitiço. Em sua princesa Ball, Stella está escrito se por Quimera, transformando-a em uma fera horrenda e sob a influência de Cassandra, seu pai se recusa a reconhecê-la como filha. Mas as meninas Winx conseguem quebrar o feitiço e transformar Stella volta ao normal. Stella ganha seu Enchantix, salvando o pai de um dragão durante o aniversário de mil anos do Reino de Eraklyon após Diaspro truques Sky em beber uma poção do amor dado a ela por Valtor . Stella depois quebra de Cassandra domínio sobre seu pai por assalto em sua cerimônia de casamento, libertando assim o seu reino e recuperar seu lugar de direito como a princesa de Solaria. Durante busca de Bloom para derrotar Valtor e salvar seus pais, Stella é sempre fiel e solidário e sempre dispostos a ajudar. Durante esta temporada, a relação Stella e Brandon cresce também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito lindo quando a Stella ganha seu Enchantix ao salvar seu pai. No dia do casamento dele com Cassandra, quando as Winx invadem a festa do casamento vestidas de motoqueiros, para salvar seu pai do feitiço que Darkar lançou sobre ele...
      Esse é um dos meus capítulos favoritos...
      Quando Stella é transformada naquele monstro verde e horrível, eles vão atrás do espelho da verdade, Stella descobre realmente que o que importa realmente não é a beleza e sim o amor...
      O Brandon teve um papel muito importante para isso... :)

      Excluir
  7. Stella aparece na 4 ª temporada com o resto do Winx Club como eles viajam para a Terra para encontrar a fada passado da Terra. Quando
    Stella na 4 ª temporada o Clube Winx abrir sua loja, Love e Pet, Stella está a cargo de sua preparação e roupas. Quando os meninos vêm à Terra para vigiar as meninas, rival de Bloom Terra, Mitzi , recebe uma queda por Brandon e está determinada a fazê-lo dela. Isso enfurece Stella e faz com que ela constantemente questionar a lealdade de Brandon desde Mitzi constantemente segue-o ao redor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 temporada
      Stella é novamente visto com as Winx. No primeiro episódio , Stella é visto ajudando as Winx salvar a flor Lilo
      Stella na 5 ª temporada e derrotando o Trix. No segundo episódio , o Winx incluindo Stella vir a promover o seu concerto no Music Bar Frutti . Ela é, então, visto assistindo a cerimônia de coroação real e, em seguida, voando para a praia Gardenia economia a partir do vazamento de petróleo com o Winx. Ela também é vista irritado quando Miss Faragonda disse a eles que eles devem adquirir o Sirenix poder, a fim de derrotar Tritannus. Em " As Conchas cintilantes , "Stella junto com Aisha e Bloom, de viagens através do oceano em seu Harmonix .

      Stella e Illiris ligação
      Stella também atende uma selkie nomeado, Illiris e títulos com ela. Ela também depois colocar em um desfile de moda, mas suas tentativas foram arruinados como os outros alunos perderam o interesse. Ela tentou perguntar a ela Guardião da Sirenix cerca de uma opinião, mas o seu Guardião fica irritado por ter sido convocado para algo tão simples como desfile de moda. Enquanto tenta encontrar algumas roupas e jóias, Stella toca um feitiço e transforma em criança e muda sua personalidade também. O feitiço depois desaparece.
      Stella e Illiris
      Ela, juntamente com o resto do Winx ganhou Sirenix em " Sirenix "e entrou i Oceano Infinito juntamente com os seus Selkies.

      Excluir
    2. A 4° temporada e a 5° temporada, também é uma das minhas favoritas...
      Pérola muito obrigada por postar todos esses comentários sobre o papel da Stela em cada temporada...
      Adorei... ;)

      Excluir
  8. "Desculpe Bloom isso não é um sonho meu é o seu pesadelo!" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. O charmix da Flora é que é legal! Muito bom, galera!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ :K #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!