Tag

Olá gente! Vim trazer hoje uma tag que eu ganhei da Cindy Line, dona do blog Barbie Ys MyFavorite Doll, agradeço muito por ter me escolhido...

1- Gostaria de morar em algum lugar sem ser no Brasil?
Gosto muito do Brasil, para falar a verdade gostaria de visitar vários outros lugares mais eu acho que fosse para morar fora, eu já não gostaria muito.

2- Qual sua banda preferida?
Sei que essa banda já está bastante ultrapassada, mais gosto muito de RBD.

3- Se pudesse escolher entre festa de 15 anos ou viagem, qual escolheria?
Bom como eu já fiz 15 anos, e não quis fazer festa, então acho que preferia muito mais uma viagem.

4- Gosta de praia ou piscina?
Muito mais praia...

5- Qual é o seu estilo?
Digamos que eu não tenho um estilo próprio, gosto de todos...


Minhas perguntas...
1- Qual sua Winx favorita?
2- Que estilo de música mais identifica você?
3- Gosta mais de filmes de suspense ou comédia?
4- Gosta de ler o que?
5- Como você acham que seria a vida com um pouco de magia?

Repasso para:
Winx Magazines BR e Variedades
Winx Club Blog
Winx Club Nick Brasil
Winx Club Diversão
CM Layout

Comentários

  1. oii thais quer ir ao meu blog este é o endeço : http://winxclubstelabloom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. siga http://winxclubstelabloom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das perguntas e das respostas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as perguntas são bem interessantes, e dei o melhor para responder... ;)

      Excluir
  4. thais, obg pela tag, e vc tbm ganhou uma :D http://winx-clubs2.blogspot.com.br/2013/01/minha-primeira-tag.html
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário