Butterfly Landing On Pointer

14.1.13

Tag

Olá gente! Vim trazer hoje uma tag que eu ganhei da Cindy Line, dona do blog Barbie Ys MyFavorite Doll, agradeço muito por ter me escolhido...

1- Gostaria de morar em algum lugar sem ser no Brasil?
Gosto muito do Brasil, para falar a verdade gostaria de visitar vários outros lugares mais eu acho que fosse para morar fora, eu já não gostaria muito.

2- Qual sua banda preferida?
Sei que essa banda já está bastante ultrapassada, mais gosto muito de RBD.

3- Se pudesse escolher entre festa de 15 anos ou viagem, qual escolheria?
Bom como eu já fiz 15 anos, e não quis fazer festa, então acho que preferia muito mais uma viagem.

4- Gosta de praia ou piscina?
Muito mais praia...

5- Qual é o seu estilo?
Digamos que eu não tenho um estilo próprio, gosto de todos...


Minhas perguntas...
1- Qual sua Winx favorita?
2- Que estilo de música mais identifica você?
3- Gosta mais de filmes de suspense ou comédia?
4- Gosta de ler o que?
5- Como você acham que seria a vida com um pouco de magia?

Repasso para:
Winx Magazines BR e Variedades
Winx Club Blog
Winx Club Nick Brasil
Winx Club Diversão
CM Layout

12 Comentários:

  1. oii thais quer ir ao meu blog este é o endeço : http://winxclubstelabloom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, já visitei seu blog, muito bom parabéns... :D

      Excluir
  2. siga http://winxclubstelabloom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo linda, e obrigada por me seguir também...

      Excluir
  3. Gostei das perguntas e das respostas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as perguntas são bem interessantes, e dei o melhor para responder... ;)

      Excluir
  4. thais, obg pela tag, e vc tbm ganhou uma :D http://winx-clubs2.blogspot.com.br/2013/01/minha-primeira-tag.html
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi me segue por!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ :K #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!