Butterfly Landing On Pointer

23.2.13

Winx Club 5 • Novos Episódios/Titulos

O site da DirecTv divulgou os títulos do episódios 15 e 16.
Confiram a imagem:


Traduzindo: 15- O Pilar de Luz e 16- O Eclipse

E também foi divulgado pela DirecTv um resumo do próximo capitulo:

15- O Pilar de Luz: Trittanus planeja ativar o Trono do Imperador. As Winx tentam restaurar a ordem enquanto Trittanus leva o selo do Trono do Imperador.
O episódio irá ao ar no dia 24 de fevereiro, ás 13:00 hr na Nick EUA.

Créditos: Winx Club Fãs

8 Comentários:

  1. você que que eu te adicione como administradora ou autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como administradora linda, pois ai eu posso instalar o template no blog.
      Vou fazer isso ainda hoje, mais acho que vou terminar apenas amanhã...
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
  2. Aii que legal!!!
    To louca pra assistir todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, nem vejo a hora de lançar todos... :-SS

      Excluir
  3. Esses resuminhos só deixa com mias curiosidade!! hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que se nem tivesse seria melhor...
      Não ficaríamos tão curiosas...

      Excluir
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ :K #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!