Winx Club • Le Magie del Nare

São imagens reais do nossos oceanos e lugares.

Comentários

  1. [quem e fa das winx em portugal e segue este blog nao vai querer perder os novos episodios da 5 temporada [so vai ser em portugal] todos os sabados e domingos na tvi,na rubrica kid kanal [nickelodeon] a partir das 8..10.COM OS NOVOS EPISODIOS E O NOVO PODER DE SIRENIX JUNTOS IREMOS VOAR NO OCEANO IFINITO.]pode postar isto no seu blog [pergunta] se postase eu agradecia

    ResponderExcluir
  2. oee eu queria saber como voce fais isso com o seu plano de fundo do blog

    segue meu blog eu sigo o seu

    link
    winxepisodiosparabaixart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais qual plano de fundo, é que eu acho que já troquei e não sei com qual você se refere...? :-/

      Excluir

Postar um comentário